Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail

RPG de magia baseado no Anime Fairy Tail...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre as Classes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 241
Data de inscrição : 22/12/2010

Sobre as Classes Empty
MensagemAssunto: Sobre as Classes   Sobre as Classes I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:30 pm

Cada classe já vem com alguns atributos distribuídos e só pode usar certos Caminhos e certas Armas, aqui vão informações das Classes:

Shinigami
Base: FR e HP
Status:
FR : 5
AG :3
INT :3
MP : 2
HP : 5
Armas: Foice, Espada de Duplo Corte, Dual Katana.
Caminhos: Humano, Spiritum, Ar, Trevas
Sobre as Classes Shinigami1

Mago
Base: INT e MP
Status:
FR : 2
AG : 3
INT : 5
MP : 3
HP : 5
Armas: Bastão, Staff e Clava.
Caminhos: Terra, Luz, Arkanum, Água.
Sobre as Classes Actor30_raf

Shinobi
Base: AGI e HP
Status:
FR : 3
AG : 5
INT : 3
MP : 2
HP : 5
Armas : Kunai, Ninjaken(Mini-Katana), Adaga e Punhal
Caminho: Terra, Fogo, Planta, Som.
Sobre as Classes Ryu

Quincy
Base: AGI e INT
Status:
FR : 2
AG : 5
INT : 4
MP : 3
HP : 4
Armas: Besta, Arco e Pistola
Caminho: Raio, Animal, Veneno e Luz.
Sobre as Classes Quincy_bleach

Yokai:
Base: FR e MP
Status:
FR : 5
AG : 2
INT : 2
MP : 5
HP : 4
Arma: Katá (Luva com garras)
Caminho: Trevas, Veneno, Arkanum, Metamagia
Sobre as Classes Youkai1

Cada Classe também pode evoluir(no level 50) abaixo seguem as evoluções.

Shinigami = Vaizard ou Arrakar

Mago = Bruxo ou Alquimista

Shinobi = Jinchuuriki ou Sannin

Youkai = Necromancer ou Akuma(Demônio em seu último nível)

Quincy = Sniper ou Domador

Cada Classe Evoluída também dá um bônus especial, abaixo seguem os bônus:

Vaizard = Uma Máscara que aumenta todos os Status da seguinte maneira:
Level 1 = +2
Level 2 = +4
Level 3 = +6
Level 4 = +8
Level 5 = +10

Arrankar = Ganha Magias exclusivas de Arrankar

Bruxo = Ganha Spiritum ou Arkanum

Alquimista = Ganha um dos cinco elementos (Fogo, Água, Raio, Ar ou Terra)

Jinchuuriki = Ganha um Bijuu que começa com 0 caudas e vai evoluindo até chegar em 10 caudas e dá ao usuário caminhos, atributos ou mp na seguinte ordem:
Reibi(0 Caudas) - MP, 3 de Dano e 3 de DEF
Ichibi(1 Cauda) - MP, Caminho da Areia e 4 de Dano
Nibi(2 Caudas) - MP e Caminho do Fogo
Sanbi(3 Caudas) - MP, 5 de DEF e Caminho da Água
Yonbi(4 Caudas)- MP e Caminho da Lava
Gobi(5 Caudas) - Um dos Caminhos: Fogo, Terra, Água, Raio e Ar
Rokubi(6 Caudas) - 5 de HP, cura de +1 de HP a cada 3 turnos e MP
Shishibi(7 Caudas)- MP, 10 de FR e 10 de DEF
Hachibi(8 Caudas) - MP e Raio
Kyuubi(9 Caudas) - MP e 15 de FR e 15 de AGI
Juubi(10 Caudas) - MP e Vácuo

Sannin = Ganha um animal para conjurar(À escolha do player)

Necromancer = Ganha o caminho da Necromancia

Akuma = Pode mutar seu corpo em um Demônio

Sniper = Capacidade de empunhar novas armas como Rifles, Metralhadoras e Bazucas

Domador = Um animal voador ou canino







Ir para o topo Ir para baixo
https://fairy-tail-adventure.forumeiros.com
 
Sobre as Classes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre Guilds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail :: Sobre o Jogo-
Ir para: