Fairy Tail
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RPG de magia baseado no Anime Fairy Tail...
 
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 Perícias e Atributos

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MensagemAssunto: Perícias e Atributos   Perícias e Atributos I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:18 pm

O Sistema Daemon se baseia em 8 atributos basicos, cada um tem uma relação e função especifica são elas.

Atributos Físicos

- Força - (FR)

Determina a força física do personagem, sua capacidade muscular. A força não tem tanta influência sobre a aparência quando a constituição - um lutador magrinho de karatê pode ser forte o suficiente para quebrar pilhas de tijolos, mas um fisiculturista musculoso dificilmente poderia igualar essa proeza
A Força, como a Constituição, tem influência sobre o cálculo de Pontos de Vida. Quanto maior a FR, mais PVs um personagem terá. A Força também afeta o dano que um Personagem é capaz de causar com armas de combate corporal, e peso maximo que pode carregar ou sustentar (por poucos instantes).

- Agilidade - (AGI)

Ao contrário da Destreza, a Agilidade não é valida para coisas feitas com as mãos - mas sim para o corpo todo. Com um alto valor em Agilidade um personagem pode correr mais rápido, equilibrar-se melhor sobre um muro, dançar com mais graça, esquivar-se de ataques.

Atributos Mentais

- Inteligência - (INT)

Inteligência é a capacidade de resolver problemas nem mais nem menos. Um personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixar enganar facilmente. Também lida com memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.


Última edição por Narrador em Qui Jan 06, 2011 3:48 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Perícias   Perícias e Atributos I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:28 pm

Cada perícia indica que o personagem sabe fazer alguma coisa, existem varias perícias e podem existir muito mais até as não descritas aqui, um jogador pode conversar com o mestre para permitir uma perícia nova, contanto que ela seja lógica e útil.



Um personagem possuí uma quantidade de perícias igual a = Inteligência - 8.


Lista de Perícias:


Arremesso: Usado para lançar shurikens e kunais, lanças, etc. Usa DEX como base.

Furtividade: Habilidade de se movimentar sem ser notado e sem fazer barulho, se a AGI do usuário for maior que a INT do alvo, então o alvo não nota a presença do usuário, o usuário deve postar dizendo que esta andando furtivamente.

Artifície: Especialista em criar ornamentos, armas e outros tipos de coisas que exigem matérias especiais e artesanato.

Sobrevivência: Habilidade de sobreviver em locais sem as devidas provisões.

Rastreio: Capacidade de rastrear e seguir passos, rastros, animais e pessoas.

Escapismo: Habilidade de sair de algemas e prisões amarradas. Verifica se a DEX do usuário for maior que a DEX do oponente que o prendeu, se for então o usuário escapou das amarras.

Primeiros Socorros: Capacidade de cuidar de ferimentos.

Medicina: Consegue diagnosticar doenças e até fazer cirurgias.

Conhecimento Local: Conhece tudo de um local especifico descrito na historia.

Interrogatório: Capacidade de tirar as informações de uma pessoa atraves de perguntas bem feitas. Analisando se a INT do usuário é maior do que a INT do oponente.

Natação: Capacidade do personagem saber nadar.

Desarme: Capacidade de desarmar o oponente em combate corpo-a-corpo ou com armas, se a AGI do usuário for maior que a AGI do oponente então ele conseguiu desarmá-lo.

Lutar às Cegas: Capacidade de lutar sem precisar ver o oponente (Somente corpo-a-corpo, anula invisibilidade).

Pesquisa / Investigação: Capacidade de seguir pistas, pesquisar e descobrir coisas.

Mecânica: Consertar e construir objetos mecânicos.

Intimidação: Semelhante ao interrogatório, mas utiliza-se ameaças ao invés de inteligência.

Acrobacia: Permite pular fazer, saltos, se equilibrar em cordas, pular de árvore em árvore, etc.

Magia: Personagem consegue usar e aprender magia(Apenas para Magos).



Quando se possui uma perícia quer dizer que o personagem sabe faze-la.

Existem muitas outras perícias não citadas aqui, o jogador deve conversar com Narrador caso queira uma perícia fora da lista acima.
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